| |
 |
|
|
// PESQUISA DE OPINIÃO, MERCADO E MÍDIA |
|
|
|
| |
|
| |
|
|
| |
// PENSANDO, PROSPECTANDO OU PLANEJANDO? |
|
| |
|
|
| |
O que você busca? Explorar, conhecer, compreender, testar, avaliar ou decidir? |
|
| |
Para que? Atrair, lançar, maximizar, fortalecer, diferenciar ou inovar? |
|
| |
Sem esquecer da estratégia? Pontos fortes, pontos fracos, riscos e oportunidades? |
|
| |
|
|
| |
// A RESPOSTA ESTÁ AQUI |
|
| |
|
|
| |
O Instituto Bonilha captura opiniões e investiga sentimentos para compor cenários prospectivos e gerar insights multidimensionais norteadores de estratégias e iniciativas de poder. Analisa os fatos da realidade e produz informações inteligentes para a conquista e manutenção de resultados expressivos. |
|
| |
|
|
| |
// LINHAS DE PESQUISA |
|
| |
|
|
|
|
| |
|
|
| |
Informação é poder. Poder de saber, governar, transformar e competir. Poder de ganhar, vencer e retribuir. |
|
| |
|
|
|
| |
// EXCLUSIVIDADE BONILHA |
|
// FILIAÇÃO |
|
// NOVIDADES |
| |
|
|
|
|
|
| |
|
|
|
|
|
|
|
|
| |
|
| |
|