| |
 |
|
|
// PESQUISA DE OPINIÃO, MERCADO E MÍDIA |
|
|
|
| |
|
| |
| |
// MARCAS QUE FAZEM HISTÓRIA |
|
| |
|
|
| |
 |
|
| O Instituto Bonilha , desde 1995, realiza a pesquisa de
Top of Mind. Não é uma pesquisa de preferência ou de consumo. É um estudo que registra, ano após ano, as marcas que são lembradas pelas pessoas, de forma espontânea e em primeiro lugar, quando são mencionadas categorias de produtos ou serviços. |
| |
| Estas informações, associadas aos dados de preferência, consumo e reputação colaboram para compor um perfil do consumidor e avaliar a trajetória da marca no mercado. |
| |
| A pesquisa, que é referência para os profissionais de marketing e comunicação, é realizada em parceria com a revista de economia e negócios Amanhã. |
| |
| Faça o download dos resultados do Top of Mind em > Press Room. |
|
|
|
| |
|
|
|
|
| |
|
| |
|