// Governo |
| |
| Pesquisas voltadas ao planejamento e à avaliação do impacto de programas governamentais, em conformidade com critérios e normativas de agências nacionais e internacionais de investimento e desenvolvimento. |
| |
| Estudos especiais para as Secretarias de Governo, Prefeituras, Governos Estaduais e empresas estatais. |
| |
| · |
Imagem e desempenho da administração pública junto
à população |
| |
|
| · |
Confiança e credibilidade nas instituições públicas |
| |
|
| · |
Satisfação com o desenvolvimento de soluções, produtos e serviços públicos |
| |
|
| · |
Diagnóstico do atendimento de usuários de serviços públicos |
| |
|
| · |
Impacto de projetos e de ações governamentais |
| |
|
| · |
Levantamentos sócio-econômicos |
| |
|
| · |
Estudos de clima organizacional, cultura governamental e censitários |
| |
|
| · |
Subsídios para elaboração de plano de governo |
| |
|
| · |
Construção e análise de indicadores |
| |
|
| · |
Deliberação pública |
|
| |
| Saiba mais sobre: |
| |
| · |
Programa de Relacionamento com a Comunidade |
| |
|
| · |
Núcleo de Informação e Pesquisa Estratégica |
|
|
|
// Eleições |
| |
| O Instituto Bonilha acumula a experiência de centenas de pesquisas realizadas em grandes e médias campanhas eleitorais de prefeitos, governadores e presidentes. |
| |
| Suas pesquisas embasam decisões estratégicas, desde a seleção do candidato até a avaliação do seu desempenho diário no transcorrer de toda a campanha eleitoral. |
| |
| · |
Contexto socioeconômico e identificação da demanda da população |
| · |
Avaliação dos governos |
| · |
Imagem e posicionamento dos candidatos |
| · |
Potencial, preferência e intenção de voto |
| · |
Partidos, coligações e apoios |
| · |
Comunicação verbal e não-verbal dos candidatos |
| · |
Percepção dos candidatos na mídia |
| · |
Teste de conceitos, slogans, discurso e mensagens específicas |
| · |
Pré-teste de material publicitário |
| · |
Monitoramento, análise de conteúdo e avaliação da propaganda adversária |
| · |
Desempenho dos candidatos no horário eleitoral da TV e rádio |
| · |
Recall, awareness e tracking diário |
| · |
Avaliação de debates |
|
| |
| Saiba mais sobre: |
| |
| · |
Consultoria para Ingresso na Carreira Política
|
|
|