| |
// MISSÃO |
|
| |
|
|
| |
Fornecemos pesquisas estratégicas de qualidade que contribuem significativamente para: |
|
| |
|
|
| |
| · |
Decisões seguras, frente aos desafios impostos por cenários instáveis e competitivos, minimizando riscos e
ampliando oportunidades. |
| · |
Criação e oferta de produtos e serviços ajustados à cultura e às necessidades materiais e psicológicas dos
consumidores e cidadãos. |
|
|
| |
|
|
| |
// VISÃO |
|
| |
|
|
| |
Sonhamos com um mundo melhor onde as organizações: |
|
| |
|
|
| |
| · |
Atuam bem informadas, de forma justa e eficaz. |
| · |
Obedecem os preceitos de parcimônia econômica sustentável e responsabilidade socioambiental. |
| · |
Desenvolvem soluções diferenciadas pela inovação, criatividade, eficiência e rapidez. |
| · |
Ouvem a comunidade em todas as etapas dos seus processos, buscando a sua participação e comprometimento. |
|
|
| |
|
|
| |
// PRINCÍPIOS |
|
| |
|
|
| |
Construímos ao longo da nossa existência esta pauta de conduta: |
|
| |
|
|
| |
| · |
Respeitar às opiniões individuais, coletadas por meio de entrevistas e grupos de discussão, preservando a fonte. |
| · |
Manter o sigilo das informações confiadas pelos clientes ou produzidas para eles. |
| · |
Atuar com imparcialidade e independência ao executar todos projetos. |
| · |
Distinguir-se pela veracidade dos resultados das pesquisas e pela total transparência quanto a sua execução. |
| · |
Primar pela qualidade, integridade e precisão em todas as etapas dos projetos de pesquisas. |
| · |
Reconhecer a importância de todos os colaboradores, clientes e participantes das pesquisas. |
|
|
| |
|
|