| |
| As pesquisas quantitativas permitem conhecimento e compreensão abrangentes de comportamentos e tendem a captar aspectos racionais. Os resultados de estudos quantitativos podem ser generalizados e proporcionam informações amplas e representativas para o embasamento de decisões. |
| |
| Com emprego de técnicas quantitativas, o Instituto Bonilha realiza: |
| |
| · |
Entrevistas pessoais (face to face) |
| · |
Entrevistas telefônicas (CATI) |
| · |
Entrevistas on-line |
| · |
Entrevistas postais |
| · |
Flagrantes em pontos-de-fluxo ou central location |
| · |
Contagem de fluxo de pessoas ou veículos |
| · |
Levantamento de dados secundários (desk research) |
|
|
|
| |
| As pesquisas qualitativas proporcionam uma um aprendizado mais aprofundado das atitudes e tendem a captar aspectos emocionais e componentes afetivos, associados a crenças e valores. |
| |
| Com emprego de técnicas qualitativas, o Instituto Bonilha conduz: |
| |
| · |
Grupos focais (focus groups), mini-grupos, trincas (triads) e duplas (dyads) |
| · |
Entrevistas em profundidade (in-depth interview) |
| · |
Observação participante (técnica etnográfica) |
| · |
Painéis de discussão |
| · |
Moment-by-moment audience response |
| · |
Clínicas para avaliação de lançamentos |
|
|